26.5.09

Parabéns Odaliscas!

Como a Lucy disse, a actuação de Sábado correu às mil maravilhas, e tudo graças às maravilhosas doze Odaliscas que actuaram.Só foi mesmo pena algumas Odaliscas não poderem ter estado presentes! Lia, Lia, fizeste falta rapariga!

A noite de Sábado foi reflexo de ensaios onde se gira boa disposição! E quem achar que isto é paleio, assista a um ensaio e tente não se rir p'ra ver se eu deixo!

Há, sem dúvida, Odaliscas no nosso grupo que são peças obrigatórias para que ele se torne tão único. Cada pessoa lhe dá uma vivacidade diferente e isso torna-o no melhor! Eu, pelo menos, não trocava! Não trocava, porque tenho a melhor professora e porque me rio com ela que nem doida e ela comigo; não trocava porque as outras Odaliscas são todas fantásticas e uma delas é a "Linda DeoLinda" (como se fosse Jon Bon Jovi, topam?). E isto de ter uma Linda DeoLinda no grupo, é ter tudo! E isto explica-se porque, segundo ouvi, é uma cozinheira e tanto (papinha-yummy, topam?) e, de vez em quando, faz umas tainadazinhas lá em casa... eu da última vez não fui, mas que fique já bem claro Linda DeoLinda: para a próxima os teus cozinhados, não me escapam!

Para finalizar, gostava só de agradecer toda a vossa alegria e carinho pra comigo desde que entrei no grupo, Meu Inefável Grupo de Adoráveis Odaliscas!


___
P.S.:
  • Pammy, gostei muito do bailarico bem-disposto contigo no final da noite de sábado (quem é que sabe dançar, quem é?)
  • Namorado da Lucy, vocês ficam tão bem juntos! Trata bem dela, obriga-a a papar! E já agora, se souberes de alguma coisa, não te esqueças de dizer! Mas já sabes... só de nível! ;)

1 comentário:

  1. Palmas e mais palmas.....
    Acho que não tenho mais nada a acrescentar!!!!
    Adorei conhecer-vos.... Foi uma experiência única e em breve voltarão a ser mais.....

    E mais palminhas para a Deolinda ;) E para a nossa querida Lucy, que sem a disposição dela, não saberíamos o k sabemos ;)

    ResponderEliminar